CÂNCER DE MAMA


O câncer de mama é o mais comum entre as mulheres brasileiras, e também o mais fatal.

Cerca de 59,7 mil pessoas são diagnosticadas com a doença anualmente.

Estima-se que uma a cada 9 mulheres será diagnosticada com câncer de mama durante sua vida, mas é válido lembrar também que embora os números sejam menores (cerca de 1%), este câncer não é de exclusividade feminina e pode afetar também os homens.

 

 

 

 


Atitude na Cabeça

O projeto surgiu com o objetivo de trazer esperança e amparo para aqueles que passam pelo processo de queda dos cabelos, tentando assim tornar essa experiência mais confortável e não necessariamente triste. O cabelo complementa a aparência física relacionada à beleza da pessoa, contudo se torna importante para a auto-estima e recuperação do paciente.

O intuito desta ação é criar um banco de doação de perucas do Paraná, disponibilizando para as pessoas que utilizam a rede pública de saúde, para o tratamento de patologias seguidas de queda de cabelo, uma vez que estes pacientes não tenham condições de adquirir tal acessório. Contribuindo para o bem estar e a auto-estima destas pessoas, este projeto é para todos que se identificam em ajudar o próximo. Sem fins lucrativos contam com doações, de cabelo, perucas, lenços , chapéus etc.

 

 

 

CONHEÇA A INSTITUIÇÃO:
www.atitudenacabeca.com.br
www.facebook.com/atitudenacabecacuritiba

 

 

 

 

Juntos podemos prevenir e combater o câncer de mama!
10% DO VALOR DAS VENDAS
dos relógios de cor rosa vão para apoiar o projeto ATITUDE NA CABEÇA

Qual sua causa?